Transformador Híbrido

O transformador Híbrido oferecido pela Eficien é o primeiro do mundo com Mitigação de Harmônicas, o qual possui alta eficiência com melhoria no balanceamento das fases, baixo ruído e por fim economia de energia, também chamada de consumo de energia evitado, com consequente redução de emissões de CO². Com P&D (pesquisa e desenvolvimento) em cooperação com companhias KEPCO (Korea Electric Power Corporation), rendimento e segurança comprovados em testes de campo, e patentes internacionais asseguradas é certificado como fornecedor para o Governo Sul Coreano.
 
O transformador possui qualidade assegurada pelo norma IEC60076-11 sendo fabricado dentro das normas ISO 9001 e ISO 14001, tendo uma vida útil estimada de 20 anos. Sua aplicação eco-friendly não polui e os materiais utilizados são recicláveis.
 
Com a instalação do Transformador Híbrido não é necessário possuir filtro de harmônicas extra, o que trará redução de investimentos e espaço de instalação.
MODELOS4 (1).jpg
TECNOLOGIA PRINCIPAL
O transformador híbrido possui o sistema ATW® embarcado – um novo método ZIG ZAG de embobinamento de autotransformador.

 

ATW =Auto-Transformer Winding

 

Este reduz a impedância, como desbalanceamentos, defasagem entre tensão e corrente, potência reativa, circuitos indutivos, circuitos capacitivos entre outros. O resultado será a melhoria do fluxo da corrente e finalmente economia no consumo de energia.

 

A tecnologia ATW, a estrutura metálica e os condutores utilizados no transformador híbrido são de alta qualidade, o que ajuda a eliminar as perdas que podem ocorrer normalmente nos transformadores, assegurando um desempenho sem perda, ruído e vibrações.
 
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Especificacões-Técnicas21.jpg